6 anos de Toshi wa Yume parte 03-09

1a

Ooie Meus amores, como estão? Em ritmo de festividades? Aqui vos fala Blueberry arquiteta responsável por Koukou ( aeaeae \o/) Antes de mais nada…. PARABÉNS ao Toyumeee! Tá velhinho, tá velhinho ! *abraça**abraça* (>’u’> <3 <‘u'<) Entrei na equipe há um ano é só tenho a agradecer pelo recepção, carinho e energia de todos vocês, arigatou! Que continuemos assim sempre e sempre! Fighting =^.^=

Papai Noel chegou com tudo esse ano! <o/ Fomos convocadas pelo próprio para ir até ao Pólo Norte trabalhar nesses capítulos tão lindos de bonitos *HOHOHO* e.e (ok, relevem meu nível de postagem pq sou noob aqui hahaha)

Eu queria no Natal poder pedir mangás, action figures, pelúcias, cosplay, acessórios e a fins, MAS seria um milagre alguém acertar (Para exemplificar meu drama, outro dia minha mãe gritou: ” Menina corre aqui pra sala, está passando seu ator japonês favorito dos K Doramas o Jackie Chan ! ” Tudo bem, a gente tenta entender não é mesmo?)

Sim, amo demais a cultura oriental em si, mas ainda não entrei no mundo dos Kpops ( me disseram q é um caminho sem volta, por isso resisto a tentação *música dramática de fundo* HSUASHAHA )

Assim, para que o Natal de vocês assim como o meu tenha aquele toque oriental mega especial que a gente adora, trazemos * tcham tcham tchaaaam * um não mais muitos capítulos! UHUUUUL MELHOOOOR PRESENTE! *—–* Valeu aguentar os parentes chatos tudo e os primos pentelhos! Hahaha -sqn são tudo uns amores.

Que não só hoje, mas todos os dias sejam repletos de prosperidade, alegria, risos, amor, grana e sucesso! Todo dia é um dia para se comemorar!

Sintam se abraçados e beijados like Tia avó grudenta cheia de batom ! Haha

Aproveitem <3

———————————————~~~~~~~~~~~~~——————————————

Koukou Debut Volume 10 Capítulos 37,38, 39 e 40 *JOINT MS*

Arquiteta: Blueberry

Engenheira: Fiori

M de obras: Milady

Komomo  Confiserie Volume 02 Capítulos 06 e 07

Arquiteta: Fer

Engenheira: Kahhh

M de obras: Ric

 

Boa Leitura e Comentem \o

Comentários

Comentários

  • Isabela Lins

    AAAAAAAAAAAAAAAAAA que saudades de Komomo <333
    Ainda tô me curando do tiro que foi Yona, mas vamo que vamo pq os mangás não vão ser lidos sozinhos ahuahuahuauah
    Obrigada pelos lançamentos!

    • Blueberry

      Nós que agradecemos pelo carinho, aproveite e tenha um ótimo ano <3

  • MAIS PARABENS

    • Blueberry

      <3 <3 <3

  • Deise Santos

    Oba, mais Koukou. Agora só falta eu tomar vergonha na cara e começar a ler… ^^’
    Obrigada pelos capítulos, staff. o/

    • Blueberry

      SIIIIM, Leia Por favor, a história é fofaaa! Beijos <3

  • Eleida Lima

    Opaaaaa que esse niver tá demais!!! Blueberry (tive que voltar no post pra ver como escreve kkk) obrigada por sua dedicação com Koukou <3
    Nesses 2 anos que acompanho o Toyume, acho que é a primeira vez que te vejo por aqui (se já fez posts antes não vi, sorry ;/)
    Muito obrigada, beijos
    PS: estou me preparando para os outros 6 lançamentos que ainda terão ;s

    • Blueberry

      Oieeee Eleida, tudo bom ?
      Prometo me dedicar muito esse ano para finalizar Koukou ! *—-* ( acompanho desde muito tempo, foi um dos meus primeiros mangás que me trouxeram pra esse mundo oriental) hahaha
      Sim, é meu primeiro post, eu falo demais e sou uma das novatas ! hahahaha
      Fico muito feliz por estar gostando dos lançamentos !
      Tenha um ano maravilhoso ! Beijos <3

      • Eleida Lima

        Ai que emoção!!! Meu post foi respondido pela Blueberry <3
        Confesso que no começo não gostei de Koukou, mas com o passar da história fui me interessando e me apaixonando pelo mangá rsrs
        Por favor, faça mais post's de lançamento, se possível, eu amei o seu jeito de se expressar <3
        Beijos e um ano maravilhoso para você também!!!

  • Carolina Carvalho

    Esse aniversario ta lindo <3 To loucas pros outros lançamentos :3

    • Blueberry

      Sim sim sim ! Estamos a todo vapor! obg pelo carinho, aproveite e tenha um ótimo ano <3

  • junior

    1ª PARABENS pelos 6 anos, adoro esse scan, 2ª obrigado pelos cap de Koukou Debut e Komomo Confiserie

    • Blueberry

      Nós que agradecemos pelo carinho, aproveite e tenha um ótimo ano <3

  • Lilith

    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH AMO VCS <33333333333333333 Muito obrigada pelos capítulos.E parabéns pelos 6 anos, tem que ter muita determinação para conseguir tanto tempo assim de scan apesar dos comentários desnecessários <3

    • Blueberry

      Adversidades sempre vão aparecer! Mas enquanto estivermos uma equipe e leitores tão lindos, nos manteremos firmes e fortes! Aproveite os capítulos e tenha um maravilhoso ano ! Beijos <3

  • Febaxmann

    Opa, obrigado por mais lançamentos e feliz natal e um ótimo ano novo a todos ^^

    Abraços

    • Blueberry

      Tenha um Ano Maravilhoso ! <3

  • Jaíne Oliveira

    Yaay! Parabéns! Obg pela dedicação!! :*

    • Blueberry

      Nós que agradecemos pelo carinho, aproveite e tenha um ótimo ano <3

  • Raquel

    Obrigada pelos capítulos!!

    • Blueberry

      Nós que agradecemos pelo carinho <3

  • DK

    Parabéns pelos 6 anos de Scan e agradeço pelos capítulos, principalmente de Koukou Debut :3