6 anos de Toshi wa Yume parte 04-09

aaaaaaaa

OOOOOOOI GENTE!!!! Tudo bem com vocês? Estão gostando do aniversário? Hoje quem escreve o textão sou euzinha, Analu!!
Eu entrei no Toyume no começo de 2013 e tinha só 12 aninhos… Hoje já estou com 16, e continuo sendo a bebê do grupo. Pois é. Mas adoro essa posição e não aceito ceder ela por nada HAHAHAH. Brincadeiras a parte, eu amadureci muito aqui no Toyume, em meio aos meus sumiços e às vezes plantões inesperados no chat, semanas sem entregar nenhum capítulo nem nada e até ser a Analu dos Hadoukens por ser meio ~indelicada~ no chat aqui do site.
Obrigada todo mundo que acompanhou esse fase do meu amadurecimento! Alê, por ser a mãe que nunca desistiu de mim quando eu não mandava capítulo nenhum junto com a mãe 2 Fiori, Caty, que compartilha do meu azar nessa scan, a Lena, que sempre quer me amarrar pra eu não fugir quando apareço no chat HAHAH, Kahhh, que passa tempão comigo planejando futuros projetos (que só Deus sabe quando vão sair), Ric, que casou comigo e nem sabe disso, Deia, que sofreu/sofre comigo em Okobore (e um pouco em Takane), Taís, minha parceira gaúcha haha e Fer, A Salvadora, toda hora ajustando as falhas dos meus projetos azarentos. Valeu Fer ❤ E obrigada a todo mundo que não mencionei aqui porque não tenho tanta afinidade (por motivos de quase nunca aparecer no chat do grupo), mas não esqueci de vocês!
Eu talvez seja a pessoa mais azarada do Toyume. Meu primeiro projeto, Dear My Girls (alguém lembra desse enterrado?) parou. Meu segundo projeto, Akagami, parou um tempão por falta de raws, mas voltou, só pra dar mais problema e encher o saco de todo mundo. Gente, Akagami é demorado porque o Toyume tem que comprar a versão digital dele (que demora um pouco pra sair) e ainda ajeitar detalhes de falas que faltam dos gringos, portanto, não cobrem, paciência!! Mas vou sempre proteger meu filhote mesmo que todo mundo da staff perca a paciência com ele ❤(mas gostam que eu sei). Soredemo também parou por falta de raws e tem suas complicações, mas é meu segundo amorzinho ❤. Okobore morreu cedo, tá que nem Dear, ninguém sabe quando sai da cova. Koi é minha esperança.
Conclusão? Terceiro aniversário do Toyume que estou presente e não estou nem perto de quebrar minha maldição e terminar um projeto. GENTE, TORÇAM POR MIM!! Quem sabe no aniversário do ano que vem eu pelo menos ALCANCE algum projeto nos gringos?? HAHAHAHA rindo em meio às lágrimas.
ENFIMM, aproveitem os projetos de hoje porque eles nos dão trabalho, mas nós amamos eles (eu acho) tanto quanto vocês!!!
FELIZ ANIVERSÁRIO TOYUMEEEEEE!!

—————————— /////////////———————————–

Akagami no Shirayukihime Volume 15 Capítulo 66

Arquiteta: AnaLu

Engenheira: Caty

M de obras: Fiori

Soredemo Sekai wa Utsukushii Volume 07 Capítulos 34, 35 e 36

Arquiteta: AnaLu

Engenheira: Kahhh

M de obras: Ric

Boa Leitura e Comentem \o

Comentários

Comentários

  • Odines

    Obrigado pelo cap de Akagami no Shirayukihime

  • Carolina Carvalho

    Oba obrigada por esses caps <3 Aniversario maravilindo esse

  • Deise Santos

    Obrigada pelos capítulos, staff. o/

  • Jaíne Oliveira

    Aeeee meus 2º e 3º amorzinhos! Obg pela dedicação de vcs!!! Longa vida! :*

  • Jaque

    Parabéns pelos 6 anos… estou amando cada lançamento, vocês são demais, adoro o trabalho e a dedicação de vocês, acompanho muitos projetos e tudo começou com Soredemo <3 (meu amor) depois disso não parei mais. Akagami nem sei o que dizer (lágrimas de felicidade). Muito Obrigada pelos capítulos! Melhor staff <3

  • junior

    vlw por mais 3 cap de Soredemo Sekai wa Utsukushii e Akagami no Shirayukihime

  • Eleida Lima

    Mal me recupero dos lançamentos de ontem e hj tem mais mangás que AMOOO… aliás, qual dos projetos de vocês que não amo? (até Watashi kk)
    Analu, querida, estou torcendo por você, que em 2017 um de seus projetos seja concluído e torço para que a autora de Dear reapareça (sabe que li ele mesmo pausado só por curiosidade e simplesmente me apaixonei? kkk)
    Obrigada… esse aniversário do Toyume está me trazendo um presente mais lindo que o outro *–*

  • Ianne

    ALGUÉM DISSE “SOREDEMO”?? *RESSURGE DAS CINZA*(?)
    Acho que a autora de Dear foi a primeira mangáka corena (?) que curti muito. Mas não li Dear dela justamente por saber dessa pausa e porque gosto de pegar mangá já concluido(Soredemo foi exceção). É uma pena, até pensei em ler o livro em que ela se baseou =/
    É, a curto prazo a situação não está ao seu favor, mas sigamos em frente. PELO MENOS KOI DÁ PRA TERMINAR(Aliás, nem dava valor pra ele, mas agora que dei uma olhada para saber que outro mangá era esse que vc traduzia confesso que curti pelas capas-q).
    #ForçaAnaLu.

  • Helio Toshio

    Akagami!!!!!! Muito obrigado! e Muito obrigado pelos capítulos de Soredemo também!!

  • joone costa

    existe possiblidade de uma segunda temporada do anime soredemo ?obrigado

  • Febaxmann

    Obrigado por mais capítulos ^^

    Abraços