Voltamos das férias + recomendação dorama \o

C1ThCnrUkAAU0si

Oie pessoal, voltamos *-* Sentiram a nossa falta? xD

A gente precisava desse descanso depois de tanto trabalho escravo em dezembro kkkkkkk 

Nas nossas férias rolou de tudo, desde recrutamento (ainda to tentando respondendo os emails, obrigada por se candidatarem!) até barraco kkkkkk, embora tenha havido aqueles que tentaram resolver as coisas da melhor forma possível (estou falando de você, Gintoki, obrigada MESMO pelo apoio!), é uma pena que todos não pensem da mesma forma! Só quem se prejudica no fim das contas, são vocês mesmo =/

Bom, mas falando de coisa boa…

A recomendação doramistica de hoje vai para Goblin

Goblin_(Korean_Drama)-p1

Sinopse: Um lendário “goblin” cansado da sua vida imortal, resolve acabar com ela, mas para isso precisa arranjar uma noiva humana. Mas as coisas se complicam quando ele começa a se apaixonar por ela e encontra motivos para permanecer vivo.

Comentários: Como não amar Goblin? Sua trama é recheada de mistérios, seus personagens extremamente carismáticos é tudo tão perfeito! O Goblin e o Ceifador tem o melhor relacionamento de todos! É muito bromance no ar xD

g1 g2 g3

Não desmerecendo o romance dos protagonistas que é lindo, a história deles emociona mas o bromance é vida UAHAUAHAUA

Onde ver: Dramafever, Kingdom fansub e Subarashiis estão legendado <3

Falando dos lançamentos…

Temos um volume inteirinho de Yona para vocês se deliciarem *O*! O arco de Xing está muito bom! Muito tenso!! Na opinião de vocês, o Soo-won é um mocinho ou vilão? Do ponto de vista de alguns ele pode ser considerado um grande vilão mas de uma forma geral, ele seria um grande mocinho já que unificou o reino e está tentando fortalecê-lo, certo? Leiam esse volume, tirem as conclusões de vocês e comentem, bora fazer um debate dessa história AUHAUAHAU

Ahh sim, e NÃO fazemos a MENOR ideia de quando iremos lançar o volume 23, já que este volume não foi lançado nem no Japão ainda, então não adianta ficar perguntando/cobrando u.u!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

Akatsuki no Yona Volume 22 Capítulos 124, 125, 126, 127, 128 e 129 *Fim do volume 22*

Arquiteta: Alê-chan

Engenheira: Fiori

M de obras: Ric

 

Boa leitura e Comentem

Comentários

Comentários

  • Febaxmann

    Opa, obrigado pelos caps e pela recomendação =o

    Abraçso

  • Jaíne Oliveira

    Obrigadaaaaa!! Juntei tanto caps de Yona pra ler q vou fazer uma maratona!! s2
    No início, achei Soo Woon vilão. Apesar de ñ achar + isso, acho tampouco q ele é mocinho. Acho q ele foi um mal necessário p/ um bem maior. E qdo chegar a hora, acredito q ele cederá o trono a Yona e se afastará do castelo, por saber q sua relação com Yona e Hak estará p/ sempre manchada. Massss, como ainda ñ li desde o vol passado, ñ sei se essa minha teoria se manterá.
    Estou louca p/ ver Goblin! Vejo tantos anúncios no facebook q me dá mt vontade de assistir. Eu vi The K2 (ação/policial) e achei muito maneiro e diferente dos dramas comuns de casal e romance. Super indico!
    Obg pelo trabalho duro de vcs!! Bjs no coração!

  • Thaís Dias

    Já ouvi falar tanto de Goblin mais ainda não consegui dar uma chance a ele… muito obrigada pelo vol de Yona ♥ ♥ ♥

  • obrigado pelos caps.

  • Eleida Lima

    Demais!! Obrigada pelos capítulos!!!
    E não, não me decidi ainda se perdoo o Soo Woon pelo que fez ao pai da Yona. Ele fez a Yona passar por tudo aquele sofrimento, para conseguir ser rei, pode ter tido as melhores das intenções, mas ainda cometeu um assassinato.
    Vamos ver como vai seguir esse arco de Xing.

  • Deise Santos

    Obrigada pelos capítulos!!! *o*

  • Raquel

    Obrigada pelos capítulos!!

    Sobre o Soo Woon: acho que não dá pra chamar ele de vilão, mas ele também não é o mocinho. Acho que talvez ele seja um anti-herói, mas, como o mangá não está concluído, vamos ter que esperar pra ver o que o que a autora vai fazer (vai que de repente ela resolve que ele vai ser o vilão; essas coisas são meio difíceis de prever).

  • Petey

    Obrigado pelos caps de Yona li tudo de dezembro pra ca num mes *~*
    E tou amando kkkkkkk

  • Eleida Lima

    Staff, por favor, não aprovem meu comentário não, acho que vocês não tiveram tempo de aprovar o outro e a burra aqui não lembrou que tinha lido o aviso “Espere, isso está aguardando ser aprovado…” DESCULPAAAAAAA
    Vim aqui, fiz um bom texto para agradecer os lançamentos e tal e o que minha linda net resolveu aprontar? Não carregou o comentário e perdi ele *chora*
    Bom, vamos tentar de novo *enxuga as lágrimas*
    Obrigada pelos capítulos de Yona, eu AMEI a história e o final dela, que deixou com gostinho de quero mais *–*
    Quanto ao Soo Woon, ele realmente parece ser uma boa pessoa e tal, está governando Kouka com inteligência (pelo menos é o que parece), porém não engulo ele, não dá! A partir do momento que ele assassinou o pai da Yona, não importa o motivo, já fiquei com birra dele. A autora foi bem drástica ao causar o assassinato do pai de Yona e a perseguição contra ela e causar tanto sofrimento (sei que o motivo é o amadurecimento da Yona, portanto era necessário algo drástico e etc).
    Sério, cada pessoa tem sua própria opinião sobre o assunto e não vou forçar a minha em cima de ninguém, mas penso o seguinte “os fins não justificam os meios”.
    E quanto ao dorama, vou dar uma procurada para assistir.
    Novamente, obrigada!! <3

  • Hinata-chan

    AI MEU DEUS SEGURE OS MEUS FORNINHOS QUE EU TÔ SURTANDO AQUI! Volto de viagem e me deparo com essa delícia de combo <3 Muito obrigada!

    Sobre doramas: Eu não manjo dessas coisas, a minha irmã até mete pressão para eu ver algum, mas nunca tomei coragem. Porém, vou guardar essa recomendação, pois vindo de vocês só pode ser coisa boa!

    E sobre o Soo-Won ~senta que lá vem textão~ (eu ainda não li os capítulos, mas vou opinar mesmo assim u–u). Do meu ponto de vista ele não é nem um mocinho e nem um vilão, na verdade acho que ele tá mais para antagonista / anti-herói, pois de um lado há o Hak como o cara bacanudo e parceria que dá sua alma e vida para proteger a Yona. Já no lado oposto nós temos o Soo-Won, o cara misterioso que ninguém sabem muito bem o que ele quer. O Soo-Won foi aquele personagem, que ao contrário do Hak, abandonou o seu lado de mocinho (quando ele ainda era o primo queridinho que apoiava a Yona), para fazer o que tinha que ser feito, ou seja, salvar o país de Kouka. Porém, até onde eu compreendi, ele não está fazendo isso por luxuria ou ganancia. Ele apenas viu que o país estava afundando e que algo tinha que ser feito imediatamente. Mas, infelizmente o pai da Yona não tinha condições de salvar o reino, e ao mesmo tempo não havia tempo para esperar que o trono fosse passado para outra pessoa (provavelmente Yona e seu futuro marido), portanto devido a "necessidade" criada o Soo-Won se viu obrigado a destronar o pai da Yona. Tipo, enquanto que o Hak fez um voto de lealdade para Yona, o Soo-Won fez um voto de lealdade ao país, por isso eu acho que ele não é nem mocinho e nem vilão, apenas alguém que fez o que tinha que ser feito pelo bem da maioria (o povo de Kouka).

    Porém, como eu pago muito pau para o Hak, eu sempre estarei ao lado dele, por mais que eu entenda as razões do Soo-Won. Afinal, se é para alguém brilhar nesse mangá ENTÃO QUE SEJA ESSA COISA FOFA, LINDA, PERFEIÇÃO DE DEUS CHAMADA HAK <3

  • Helio Toshio

    Muito obrigado pelo combo de Akatsuki!!